Reuniões

Gere toda a informação relacionada com reuniões (locais, intervenientes, datas, etc.) tal como o seu ciclo de vida com o registo e rastreio das suas agendas, minutas ou atas e planos de ações dos sistemas de gestão da conformidade dentro da organização.

FUNCIONALIDADES

  • Definição de reuniões tipificadas;
  • Agendamento com lista de convidados;
  • Anexação das atas ou minutas de reunião;
  • Marcação e seguimento de ações ou tarefas que foram definidas na reunião;
  • Possibilidade de interligação com o Módulo de Ocorrências para tratamento integrados das ações como sendo um tipo particular de ocorrência;
  • Colocação e aprovação das atas das reuniões efetuadas dentro da organização independentemente dos departamentos ou estrutura onde estas se realizam;
  • Publicação da reunião para uma lista de distribuição definida;
  • Alargamento do acesso restrito aos participantes iniciais da reunião aos outros colaboradores que necessitarão de ter acesso ao conteúdo e conclusões dessa reunião;
  • Envio de alarmes em função de datas ou estados dos registos (Datas de reuniões ou datas de ações, etc.) diretamente para o email dos intervenientes nos processos de gestão das reuniões;
  • Utilização de gráficos ou listagens relacionadas com as reuniões.

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