Partes Interessadas

Gere toda a informação relacionada com partes interessadas (Clientes e especialmente fornecedores críticos) incluindo nos fornecedores as auditorias, reclamações, informação de produtos e certificações relevantes para a manutenção dos sistemas de gestão da conformidade dentro da organização.

FUNCIONALIDADES

  • Criação de partes interessadas com diversos tipos parametrizáveis (clientes, fornecedores, consumidores, entidades estatais, etc.);
  • Criação de contactos e registos relevantes (email, telefonemas, reuniões, etc.) relacionados com as organizações;
  • Criação e seguimento das reclamações ou outros tipos de ocorrências (ligação ao Módulo de Ocorrências);
  • Registo de auditorias a fornecedores (ligação ao Módulo de Auditorias);
  • Registo de certificações ou acreditações de fornecedores e seu seguimento;
  • Registo de produtos aprovados por fornecedor;
  • Registo de aprovação de fornecedores;
  • Comunicação interna da classificação do fornecedor;
  • Envio de alarmes em função de datas ou estados dos registos (das reclamações, comunicações, certificações, aprovações, etc.) diretamente para o email dos intervenientes nos processos de execução/verificação dos registos;
  • Utilização de gráficos ou listagens relacionadas com as partes interessadas.

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