Acidentes e Incidentes

Gere toda a informação relacionada com os vários tipos de incidentes (incidentes, quase acidentes, acidentes, etc.) tal como o seu ciclo de vida com o registo e rastreio da investigação, pessoas feridas, relatos das testemunhas, ações, tempos e custos relacionados com o sistema de gestão de HSST dentro da organização.

FUNCIONALIDADES

  • Criação de registos decorrentes dos incidentes, quase acidentes, acidentes, danos patrimoniais etc.;
  • Registo da avaliação por parte do investigador;
  • Registo do relato das testemunhas;
  • Verificação das condições de trabalho no acidente;
  • Análise de custos e tempos perdidos;
  • Registo dos danos patrimoniais imputáveis ao incidente;
  • Registo das pessoas envolvidas no acidente e seu seguimento;
  • Definição e seguimento das ações corretivas a implementar;
  • Demonstração de necessidade de revisão da avaliação de risco para o local/função;
  • Aprovação interna pelos diversos responsáveis (HSST, RH, etc.);
  • Envio de alarmes em função de datas ou estados dos registos (Datas de reuniões ou datas de ações, etc.) diretamente para o email dos intervenientes nos processos de gestão dos incidentes;
  • Utilização de gráficos ou listagens relacionadas com os incidentes.

CONTACTE-NOS para mais informações